0 Esmalte em gel promete durar mais!

Oiii meninas,

Meninas me desculpem mesmo pela demora de mais uma postagem..É que como disse ..Estou com muitos trabalhos da escola para entregar..Só esse mes já foram mais de 10..Não está dando tempo,mas estou com muitas novidades mesmo e prometo que vou postar todos os dias agora ok?Bom,vamos ao que interessa:

Esmalte em gel promete durar mais:


Como consumidora, as mulheres estão cada vez mais exigentes e o mercado, obviamente, não perde tempo em inovar para atender os desejos e necessidades, principalmente quando se trata de beleza e estética.

Como alternativa para o ritual semanal da esmaltação das unhas, algumas empresas desenvolveram esmaltes em gel, que duram mais - aproximadamente de 15 a 20 dias - do que os produtos comuns e prometem brilhar por muito mais tempo.

Mas..Além de ser uma opção cara (o preço é em média de $90,00 a $120,00),também é mais trabalhosa, 
pois depende da secagem feita em contato com a luz UV ou LED...

(máquina para secagem)


Meninas na minha sincera opinião,eu não compraria...pelo fato do preço,e já ouvi várias histórias de amigas minhas que disseram que é muito difícil de retirar (para retirar você tem que deixar as unhas de molho em acetona por dez minutos e depois com paciência retirar) e op reço ein..Salgadinho né?

Por hoje é só,
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger