18 sorteio de esmaltes 3d da impala

Oi grandíssimas!
Voltei com mais uma novidade, lembram que Babii pier anunciou que haveria um sorteio?
Então ele já esta chegando e será dos esmaltes 3d da impala e a coleção garota da capa da avon.
Ainda continuamos com o métudo do sorteio conseguir 50 seguidoras e pelo menos 2 comentários em cada postagem.
Então vamos agir para que o sorteio aconteça bem rapidinho, e para quem não conhece os esmaltes que serão sorteados aqui vai uma informação:
As cores são:
garota da capa: dourado
babado forte: vermelho
flagra: roxo
v.i.p.:chumbo


As cores são:
na mira 3d: 3d
vermelho de guerra: vermelho
azul aviador: azul
verde militar: verde
metal glan: preto metalizado

Um beijo pessoal, amanhã venho postar mais, ok?
Por hoje e só.




18 comentários:

Isa/Dudai ;* =D disse...

Eu quero ganhar!

Isa/Dudai ;* =D disse...

ei gente eu consegui mas um seguidor atraves do stardoll!

# Andrii // nsrg_11 disse...

eu quero participar *-*'

Garras coloridas disse...

bom gente como vcs viram para participar precisa de todos esses riquisitos cada postagen deve aver pelomenos dois comentarios EXCLUINDO o do blog e devemos ter 50 seguidoras mas para um sorteio inicial quando tivermos 35 seguidoras sortearemos um kit.

Rebecka disse...

oie sou do stardoll e quero participar!!
Tambem estou seguindo seu blog ;D
visite o meu: stardolleoutrasdicas-rebeca.blogspot.com.
Bjss e até mais
me add no stardoll: ___Rebeca

Rebecka disse...

to torcendo pra ganhar!!!

Kamys disse...

eu qroo participar de sorteio...

Unknown disse...

Que lindas cores!!!! Já estou seguindo o Blog!!!! vamos lá meninas ajudar a divulgar pra este sorteio acontecer logo!!!!!

Unknown disse...

Nossa serio as cores sao lindas!!!Voó participar desse sorteio!!
doidona.bella@hotmail.com

tatiana disse...

gente eu comprei o garota da capa é lindo! e estou seguindo pelo stardoll em..

tatiana disse...

quero ganhar um presente!

Anônimo disse...

PESSOAL MEU BLOG DO SATRDOLL É:STARDOLLVOCENOCOMECO.COM
LA VC ME SEGUI E PODE FAZER PERGUNTAS SOBRE O SITE SE TIVER DUVIDAS!

Lola disse...

eu tbm quero ganhar

Quequel disse...

queroo participar: e-mail: quequel.matiello@hotmail.com

Criações da marcia disse...

Lindos demais eu quero!

marilia disse...

quero ganhar tambem,,, sao lindos

Danielia Santiago disse...

a cores saõ muitas lindas!, show as coleções!!!

Nanny disse...

Eu quero ganhar, são lindos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger