2 Resultado do concurso

Oi lindas,
Apartir de hoje o sorteio tá encerado e eu vou mostrar pra vocês a tão esperada frase ganhadora.
Tivemos mais de 100 participações com frases bem criativas, mais tivemos que escolher uma.


Rufem os tambores.A vencedora ééééééééééé.


Luana Carolina Corazza Morais
Email:luana0952@hotmail.com
Frase: Eu mereço ganhar porque..esmaltes e moda influem 100% na minha autoestima e eu até pularia de uma ponte para ganhar esse kit..Eu amei essa bolsinha,enfim amei tudo que vocês vão dar e afinal EU AMO ESSE BLOG ♥♥♥
______________________


Parabéns Luana!


Amamos a sua frase, mandamos um email pra você e enviaremos o kit pelo sedex.


Queria agradecer a todas que participaram, brigadão mesmo lindas !!!



2 comentários:

Luana Corazza disse...

olá ja mandei o email,mais o primeiro endereço que eu coloquei estava errado o endereço é esse:avenida.corifeu de azevedo marques,457
obrigada ...bjos...ah!fui a vencedora!

Luana Corazza disse...

o endereço que eu coloquei ai em cima é o certo..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger