3 Fashion :. Ludurana

Essa semana eu cortei as unhas e ficou bem delicado, então fiquei afim de passar um vermelho bem extravagante para mostrar o novo tamanho das unhas.
Lembrei então dos esmaltes que chegaram a pouco tempo aqui pra mim da ludurana, dentro do kit havia um vermelho lindo, e que eu jurava que tinha micro brilhos !

Ele é bem vivo e fashion como o seu nome, o fashion cobre super bem as unhas e tive que passar duas camadas para ficar em um ton bonito, mas mesmo assim não ficou como o vidrinho !


Na hora de secar estava tudo joia até eu estragar as unhas, como? Eu não sei !HEHE
Então passei mais uma camada e ficou show, o problema foi que uma unha manchou pra caramba, tive vontade de desistir, mas já tinha feito boa parte do trabalho então criei forças para continuar...




Fiquei com ele durante uns dois dias e cansei da cor, passei um top coat da coleção camaleão da fina flor e ficou lindo, mas também não rolou de ficar muito tempo,mudei um dia depois.




Acho que mudei porquê eu não me dou muito bem com esses tons como rosa e vermelho, eles na minha opinião são muito chatinhos e facilmente me cansa mas o verde não então fui direto neles para quebrar o gelo (e matar a saudade) por sorte tinha muitos verdinho que eu ainda não tinha usado como o hera da BIG, mas a experiência de usar novamente o vermelho não foi nada ruim, bom estou a procura de um vermelhinho tomate, qualquer sugestão é aceita !









3 comentários:

Anônimo disse...

MELDEEEEEL, QUE UNHA IMUNDA MELDELS, MELDELS

Garras coloridas disse...

kkk

Garras coloridas disse...

usa o tomate da impala
ou o babado forte da avon

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger