0 Esmaltes da Hello Kitty

Oiiii meninas,

Acho que a maioria de vocês já viram a coleção,mas como eu estava sem computador,só vi agora e ameii!!Então vamos lá:

Esmaltes da Hello Kitty já estão disponíveis em nove cores diferentes Foto: Divulgação
Juntamente com a marca Sanrio do Brasil, a Hits Speciallità criou uma nova linha de esmaltes, cujo frasco tem os graciosos contornos da personagem japonesa. Nas cores verde-água pastel, verde-azulado, azul pastel, azul intenso, glitter multicolorido, roxo delicado, rosa, vermelho rosado e salmão, os produtos são de fácil aplicação, rápida secagem e longa durabilidade.

Meninas,esse esmalte está a venda na loja virtual da HITS.
O preço é:
R$ 7,20 (unidade) e R$ 18,50 (kit).

Meninas não preciso nem falar que eu simplesmente me apaixonei por essa coleção!!Cores lindas!E a embalagem?Um mimo!!Eu amei..e com certeza vou procurar e comprar(o kit :D)
Bom meninas,por hoje é só,e oque acharam da coleção?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger