1 Marca de esmaltes Uslu Airlines é lançada no Brasil!

Olá meninas!!!!

Estou muito feliz mas muito mesmo, sabem porque?

Em primeiro lugar porque eu acabei de fazer a unha :-) e em segundo..Eu falei com a Babii e ela disse que SIM eu posso postar o vídeo que eu disse no post passado que estava pensando em postar...UHUUU!!

Eu acho que até o começo da semana que vem eu posto ok?Bom mas vamos a novidade?

A marca alemã Uslu Airlines é lançada no Brasil!

Os esmaltes da Uslu Airlines que prometem colorir a estação com cores alegres e chamativas, não poderiam ficar de fora das tendências de verão. Os acabamentos surgem dos mais variados tipos, desde os cremosos, perolados e brilhosos com glitter. O neon que invadiu as passarelas e já vem de tendências passadas, continua com tudo e surge nos tons de rosa e amarelo. Fugindo desse universo, ainda há espaço para opções açucaradas, com as candy colors, composta por cores delicadas e cheias de frescor.

Pois ém né? Ótimo, mais uma coleção para comprarmos...Porém sabe o preço? 78 reais!!(salgadinho né?)
Esmaltes da Uslu Airlines agora no Brasil 
Bom meninas por hoje é só,Beijos!!

1 comentários:

Esmaltes e Misturas disse...

Achei o máximo, mas depois de saber o preço desanimei...

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger