2 Combo!!

Oi meninas,

Andei muito mas muito mesmo,sumida . O motivo é:Férias,como entrei de férias fui viajar dia 30 e só voltei hoje,então não deu para postar nada...Mas para compensar esse meu sumiço,fiz um combo com duas notícias de esmaltes . VAMOS LÁ!

Em primeiro lugar tenho uma notícia,não 100% confirmada,mas é ruim:

Usar esmalte e spray de cabelo aumenta o risco de diabetes;

De acordo com um estudo do Brigham and Women's Hospital, em Boston, a substância tóxica ftalato pode estar associada ao desenvolvimento da diabetes. E ela está presente em alguns aparelhos médicos, remédios e até mesmo em esmaltes e spray de cabelo. As informações são do site Female First.
Amostras de urina de 2350 mulheres foram analisadas e aquelas com maior nível de ftalato apresentavam maior risco de desenvolver a doença. No entanto, a responsável pela pesquisa, doutora Tamarra James-Todd, afirma que são preciso outros estudos para comprovar essa ligação. A descoberta já foi publicada no jornal Environmental Health Perspectives.
As mulheres com maior concentração da substância tinham o dobro de chances de contrairem a doneça, em comparação às com baixo nível de ftalato.

E a outra notícia é boa;
Uma caneta especial, com tinta a base de água, foi lançada pela grife Sally Hansen. A novidade chegou ao mercado para a alegria de quem gosta de unhas descoladas e diferentes. Com ponta bem fina, o produto facilita bastante na hora de fazer a decoração das unhas. É possível, com precisão, fazer desenhos especiais e francesinha.

Mas meninas,ainda não foi lanaçada no Brasil,quem quiser adquirir a novidade, terá que procurar algum site especializado e desembolsar entre R$60 e R$70. Existem oito cores disponíveis: branco, preto, rosa, pink, azul, vermelho, prata e ouro.
No site da marca tem como fazer a simulação de como fica na unha!!


 
Bom por hoje é só,Beijos!

2 comentários:

Daniela Leonel disse...

Na minha opinião as duas notícias são ruins a primeira sem comentários e a segunda porque essas canetinhas são muito caras e não terei coragem de comprá-las, rsrsrsrsrs
Beijo

Garras coloridas disse...

kk, é mesmo Dani.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger