1 Prévia da Risqué para o Verão...

Oi meninas,

Milhões de desculpas pelo meu sumiço de 2 semanas,mas...Porque eu sumi?Porquê eu estou em semana de provas e no feriadãp fui viajar!!!

Bom vamos a novidade:

A risqué esteve presente no desfile do estilista Reinaldo Lourenço, dentro do SPFW, no dia 15 de junho (sexta-feira).
E a nossa amada marca junto com Reinaldo Lourenço apresentou uma prévia da coleção de verão!!!Já que são parceiros a 8 anos!
Dessa vez os tons são vibrantes, cheios de energia, ricos em ingredientes que deram água na boca em quem assistiu ao desfile. São seis esmaltes que prometem ser o hit da próxima estação.

Mas...depois de ver essa coisa linda eu vou ter todoss!!Mas as vendas só começarão em setembro..Até lá nós aguardaremos!!!

Bom por hoje é só,

Beijos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cores vibrantes, coleção brilhante!Ameeeeeeeeeei!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger