2 Unhas, estilo americanas

Oi meninas, provavelmente perceberam que eu fiquei um pouquinho afastada do blog, bem, pra falar a verdade, eu fiquei afastada por notas da escola, haha, e agora que entramos de férias, viajei, mas agora estou voltando com tudo !


Uma coisa bem interessante que eu queria compartilhar com vocês, é o modo de pintar as unhas das americanas, que, por incrível que pareça é diferente do nosso jeito..
Maitê, uma grande amiga minha e da Babii, foi pro USA, a pouco tempo e tirou uma foto de uma americana com as unhas bem chamativas.
A unha, além de ser bem grande e assim chamar a atenção por causa do comprimento, também é bem decorada com estras de todas as cores e listras em esmalte azul e prateado.


Essa unha, eu achei na WEB, mas faz todo o estilo americano, agora já percebemos que as norte-americanas, gostam de chamar bastante atenção para as unhas; uma coisa legal que vi, é que elas não tiram cutículas e passam o esmalte um pouco acima da linha da cutícula, mas tirar a cutícula é um costume das Brasileiras..


Bom meninas, por hoje é só, Beijos s2

2 comentários:

Antonia disse...

É bonito & tal, até curto uma esmaltação arraso, mas assim, não usaria, não, não me parece prático.
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

rooziane disse...

Adorei ei eu sou a rooziane do stardoll ei adorei os tipos são lindo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger