0 Entrevista com a leitora- Luana corazza

Oi lindas,
Hoje fizemos uma entrevista com a fofa da Luana, a ganhadora do concurso de unhas artísticas.

Foto da entrevistada:














  Vamos as perguntinhas:

1- Quando vc começou seu vicio por esmaltes?
 Quando eu conheci o blog, a usn 6 meses atrás.

2- Por onde vc conheceu o blog
 Pelo stardoll.

3- O que  vc mais gosta no nosso blog
 Gosto quando vocês fazem entrevistas com as pessoas. Acho bem legal!

4- Quando vc descobriu que tinha ganhado o sorteio oq vc fez?
  Ah, falei direto pra minha mãe. Fiquei muito animada.

 5- Qual post do nosso blog vc mais gostou ate hoje?
O post em que vocês mostraram a coleção I ♥ dogs.

6- O que vc achou do novo design do blog?
Lindoo! Eu adorei. 

7- Você já mostrou o blog para alguem?
Sim, fiz propaganda para todas as minhas amigas!

8- O que vc acha que precisa de melhorar no blog
Na verdade nada, ele está otímo.

9-  Quantos esmaltes vc tem na sua coleção?
  Uns 30.

10- Qual é seu esmalte favorito?
É o roxo metalico da colorama, ele é muito bom.

11- Qual base vc mais gosta?
Gosto das bases da Colorama.

12- Você tira a cuticula?
Não ,na verdade de vez em quando sim, rs.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje,
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger