0 Vermelho de guerra :. Impala

        Gatinhas, estou muito feliz!! Estou sentindo mudanças no blog e é melhor vocês se prepararem para tanta novidade que está chegando por ai... Um novo design, fotos com mais qualidade e post com mais conteúdo, sem falar no hiper sorteio que está chegando e que vai reunir vários esmaltes diferentes, e de várias marcas.
       Mas vamos parar de falar do futuro, mas sim do presente, ou seja o vermelho mais lindo desse mundo, o amado e falado Vermelho de guerra.























Nessa foto eu já tinha usado ele durante cinco dias por isso ele já está mais gastadinho, já a cobertura do esmalte... Bom eu ainda não cheguei a uma conclusão, tive que passar duas camadas e por incrivel que pareça ficou grosso, mas não demorou muito a secar.
       Mas a cor, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que sonho, um vermelhinho com micro-brilhos em tons magenta de dois tamanhos diferentes, esse serve para qualquer estação, até porque um vermelho nunca sai de moda...

Bem, eu não lembro direito por quanto eu comprei o esmalte, mas já que na época, a coleção SPFW a tal "dona" do 3D tinha acabado de ser lançada, os preços estavam lá em cima, mas pelo que eu me lembro foi por volta de $3,50 ou $4,00, um absurdo, eu sei, mas na época eu estava louca...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger