0 Armadilha rosa :. Risque

Oi meninas,
Fiquei um tempinho sem postar aqui, e essa semana passei o armadilha rosa que ganhei da Babii dias atrás.


Ele é um rosinha muito fofo, com um leve toque de lilás, a cor se adere muito bem as unhas (depois de algumas camadas) e  seca hiper rápido.


Bom não é todo mundo que gosta desse tipo de rosa, como eu não gostava até conhece-lo, ele não é o esmalte mais cremoso que já passei, só uma camada não fica muito bom, eu tive que passar duas para ficar mais ou menos parecido ao da embalagem.
O vidrinho é um amor, é muito lindinho, a risque se superou criando essa coleção e a embalagem, muito criativa adorei tudinho, a não ser pelas duas camadas que tive que passar, mas se não fosse isso eu acharia outro defeito nele como acho em todos, hehe !!

Depois de uns dois dias com ele nas unhas eu cancei da cor, acho que talvez o rosa não é muito a minha cara, mas esse eu enjoei fácil. Ele ainda estava bem aderido a minha unha e ainda não tinha nenhuma lasca, ou seja estava perfeito e eu não estava muito afim de tirar, pensei em passar um top coat tipo um gliter ou um flocado, (nada de craquelado, estava cançada até chegar os da ludurana aqui em casa, hehe!) mas não ia ficar bom nem com uma base transformadora da cor, ou será que sim?
Bom gostaria de saber, mas não deu outra mudei o esmalte, fui direto no verde, passei o Samba da Ana Hickimann, outro que também , não fui muito com a cor, hshs, mas fora a cobertura do armadilha rosa, ele é lindo! Perfeito, esse eu recomendo passarem !

Um beijo !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger